COVID-19
A Associação Hospitalar Santo Expedito, emite nota em suas redes sociais sobre o agravamento da COVID-19

Publicado em 23/02/2021 às 16:48 - Atualizado em 23/02/2021 às 16:48

Diante do cenário de agravamento da Covid-19 na região Oeste do estado, com pacientes aguardando leitos e a impossibilidade dos serviços de referência aceitarem mais pacientes, a Associação Hospitalar Santo Expedito ofertou ontem mais 06 (seis) leitos de enfermaria para atendimento a pacientes com Covid-19 na região.

Com os 10 (dez) leitos já ofertados na última semana na estrutura do Hospital Municipal, hoje são 16 leitos ofertados no município de Ponte Serrada para atender a demanda crescente e ajudar a desafogar outros hospitais.

Ciente da gravidade da situação, a Associação solicita que os munícipes evitem aglomerações, reforcem os cuidados, busquem atendimento médico em caso de sintomas e evitem frequentar o Pronto Socorro para casos ambulatoriais.