Reunião com o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 é realizada em Ponte Serrada

Publicado em 23/02/2021 às 14:30 - Atualizado em 23/02/2021 às 14:31

Créditos: Gabriela Paula De Gregori Favero - Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Os integrantes do Comitê de Enfrentamento da Covid-19 se reuniram, na última quarta-feira, 10 de fevereiro, para discussão de medidas do decreto municipal 098/2021 que trata das ações contra a pandemia do coronavírus.

Também houve o debate acerca do trabalho de fiscalização pelos agentes municipais e Polícia Militar e o reforço da divulgação de ações preventivas que visam o cumprimento dos protocolos de saúde pública por parte da comunidade em geral.

O encontro, presidido pelo Prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), contou com a presença do Sargento da Policia Militar de Ponte Serrada Moacir Acunha, Secretária Municipal de Saúde Adriana Pavelski, Secretária Municipal de Educação Nadia Terezinha Poletto, Doutor Delcio Castagnaro (Médico da Associação Hospitalar Santo Expedito), Cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada Reginaldo de Oliveira, Secretária Municipal de Assistência Social de Ponte Serrada Andreia Cordeiro, José Violar Ribeiro Coordenador da Defesa Civil de Ponte Serrada, representante da Vigilância Sanitária Eliane Celestrino e Secretário Municipal de Administração Cezar Augusto Paglia Cazella.

Gabriela Paula De Gregori Favero - Assessoria de Comunicação