educação
Escolas e CEI's do município recebem totens de álcool gel

Publicado em 09/12/2020 às 18:41 - Atualizado em 09/12/2020 às 18:41

O Governo Municipal de Ponte Serrada instalou equipamentos higienizadores para amenizar a proliferação do coronavírus em espaços públicos do município.

Os totens permitem retirar álcool em gel acionando um pedal com os pés. Eles estão sendo colocados nos pontos de maior fluxo de atendimento e circulação de pessoas.

A Secretaria Municipal de Educação pensando no próximo ano letivo e com a formação do plano de contingencia das escolas municipais e estaduais, investiu em 18 totens de álcool em gel para todas as unidades de ensino do município e de atendimento.

De acordo com a Secretária de Educação Andressa Caleffi Tamanho, é fundamental e de extrema necessidade seguir as diretrizes do Governo do Estado e da Defesa Civil.