Polícia Militar e Secretaria Municipal de Agricultura realizam reunião para implantação da Rede Rural de Segurança

Publicado em 13/02/2020 às 11:12 - Atualizado em 13/02/2020 às 15:58

A Policia Militar, juntamente com a Secretária Municipal de Agricultura de Ponte Serrada convida aos agricultores das comunidades de Linha Santa Terezinha, Linha São Valentim e Linha Ressaca Alta, para uma importante reunião de explanação e implantação da Rede Rural de Segurança de Vizinho.

Objetivo do programa é aproximar os moradores de regiões mais longínquas para que, juntos, possam trabalhar em conjunto com a PM, a fim de aumentar a segurança nestas localidades.

De acordo com o Sargento Moacir Acunha da Policia Militar será apresentado mais duas alternativas para a segurança rural, o georreferenciamento rural e videomonitoramento nos principais acessos de comunidades rurais.

O evento será realizado nesta sexta-feira (14), às 20:00 horas, na comunidade da Ressaca Alta.