DME de Ponte Serrada realiza abertura do campeonato de futebol suíço

Publicado em 10/10/2018 às 19:58 - Atualizado em 10/10/2018 às 20:46

A Prefeitura de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou na tarde do último sábado (06), a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Edição 2018.

O jogo de abertura foi realizado no campo do ginásio Jorge Konder Bornhausen com a participação de 16 equipes nas categorias, livre feminino, sub15 masculino e livre masculino.

Uma das novidades deste campeonato foi a disputa na modalidade de atletismo, na categoria masculino adulto somando  pontos para a classificação geral. “Realizamos a corrida dos 100 metros o salto em distância e também a corrida dos 1500 metros. As equipes participantes tinham um atleta em cada prova. Foi um sucesso, com quem a gente conversa, todos gostaram desta novidade, a aceitação foi muito boa. Acredito que vale apena nós fazermos novas modalidade e investir no esporte, comentou o diretor da DME, Edson Pavan Basi.

Confira o resultado da primeira rodada:

Informação adicional para a imprensa: Jornalista: Nataniele Barreto  Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ponte Serrada E-mail: imprensaponteserrada@outlook.com Fone: (49) 3435-0090 e (49) 9-9174-0084 Site: ponteserrada.sc.gov.br