Atletas do voleibol recebem novos uniformes para treinamentos

Publicado em 28/09/2018 às 15:20 - Atualizado em 28/09/2018 às 15:25

Na última semana cerca de 100 novos uniformes para treinos foram entregues aos adolescentes que participam da modalidade  voleibol do município, através do Departamento Municipal de Esportes (DME) e da Secretaria Municipal de Educação. "A entrega das camisetas esportivas do voleibol foi apenas a primeira etapa dos trabalhos que estão sendo realizados com as crianças e adolescentes  de Ponte Serrada. O ato foi mais um incentivo para a nova prática da modalidade do voleibol", comentou o diretor da DME, Edson Pavan Basi.

Os novos uniformes foram adquiridos através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer em parceria com empresários do município.  Ao todo foram dez empresários  que auxiliaram com valor financeiro dentre eles a Floricultura Belas Flores,  Servalle Paletes, Posto Grisa, Tamanho`s Mecânica, Lotérica Ponte Serrada, Evydhence, Vistoria Veicular , Rancho Animal Agropet, Souza Serviços Florestais e Cagliari Escritório Contábil.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação os treinos do vôlei são ofertados gratuitamente e acontecem nos ginásios da Baia Alta e da Escola Dom Vital sob coordenação do professor Erico Bertol e do diretor Edson Basi (Inho).

Informação adicional para a imprensa: Jornalista: Nataniele Barreto  Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ponte Serrada E-mail: imprensaponteserrada@outlook.com Fone: (49) 3435-0090 e (49) 9-9174-0084 Site: ponteserrada.sc.gov.br